Facebook

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fabiana Murer e Cesar Cielo são os atletas do ano

Foi realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 19 de dezembro o Prêmio Brasil Olímpico, onde é premiado os melhores atletas do ano.

Cada esporte teve um vencedor masculino e feminino e a premiação principal era para eleger o Melhor de Todos os Atletas. A melhor atleta foi Fabiana Murer do salto com vara, e o atleta foi Cesar Cielo da natação.

Veja frases ditas por cada vencedor:

"Queria agradecer a todo mundo pelo carinho. Foi um ano de muita superação. As vezes a gente cai no buraco e é difícil você enxergar fora, mas foi a minha fé que me segurou esse tempo todo. Foi um ano muito difícil mesmo, mas estou aqui em pé como bicampeão mundial. Espero que seja um aprendizado para as Olimpíadas do ano que vem e eu conto com a torcida de todos vocês. Isso foi o carinho que eu precisava para ter a certeza que eu estava de volta".


"Estou muito contente de receber esse troféu mais uma vez. Foi realmente um ano muito bom. Obrigada a todos que votaram em mim, aos meus patrocinadores, aos meus pais, que estão aqui presentes, que me deram a oportunidade de estar no esporte e assistem as competições sempre que podem. Temos muito trabalho pela frente, eu já comecei a treinar e vou buscar com toda a minha força uma medalha nas Olimpíadas".

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...