Facebook

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

The Voice Brasil encerra Segunda Fase e conta com 36 Participantes


 A Segunda Fase do The Voice Brasil teve seu fim após três semanas para definir 12 eliminados e 36 permanências no reality musical, sendo algumas decisões muito boas e outras que decepcionaram.

Cada técnico escolheu uma dupla e a canção de interpretação, logo depois ele escolhia um dos dois cantores, o eliminado ainda poderia ser salvo no "Peguei" que teve seus bons momentos, mas não se imaginaria que logo nas duas últimas duplas isso poderia surtir arrependimento ou uma falra de estratégia, até Carlinhos Brown ratificou esta informação, tanto que duas ótimas cantoras foram embora, como a Karol Cândido e Juliana Gomes. Na minha opinião houve duplas fracas como a exemplo de Breno e Paulo Loureiro que foram sem generosidade na apresentação e acredito eu que Cláudia Leitte não continuaria com nenhum dois dois.

Quero destacar a vocês as minhas 12 apresentações favoritas nesta Segunda Fase, pois até hoje eu corro no site do programa para assistir aos vídeos. As quatro imagens maiores são as que eu destaco como as principais sendo elas:

Maria Cristina & Ellen Oléria - "Canto das Três Raças"
Quesia Luz & Sandra Honda - "Killing Me Softly"
Mira Callado & Junior Meirelles - "Boa Sorte (Good Luck)"
Ju Moraes & Karla da Silva - "Ive Brussel"



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...