Facebook

terça-feira, 23 de julho de 2013

2 Anos sem Amy Winehouse

1983 - 2011

23 de Julho de 2009, era um sábado, estava voltando da empresa e sentava-me na poltrona do fundo do ônibus 13 de São Bernardo do Campo e olhava meu velho celular Nokia e após uma viagem aproximadamente de 30 minutos sob um frio de 19ºC acesso a esta rede social e me deparo com uma notícia que abalou aquele, eram exatamente 14:58 da tarde e soube que nossa Amy Jade Winehouse de 27 anos veio a falecer, e eu desesperado naquele ônibus não via a hora de cair fora e chegar logo em casa para ver as respostas de "Por que?", "Como?", "Aonde?", "de quem foi a culpa", "Po que ela se foi?" Ainda não obtive claramente as respostas, mas no fundo do meu coração e em meus mais medonhos pensamentos eu "esperava" uma notícia assim, mas não como foi neste dia e inesperado, pois para mim Amy, meu anjinho que vive em paz trocando uma idéia com Janis Joplin e compondo uma celestial canção com Cássia Eller foi muito rápido e até hoje faz falta esta danadinha que aprontava e por onde passava deixava marcas, como um furacão, o Furacão Amy que com sua voz chegou e chegou chegando com sua potencial voz deixando pessoas da música loucos por ela, lucos pela sua loucura, loucos pela sua beleza interior e exterior e esta loucura foi cada vez aumentando se preocupavam com o seu futuro, tanto pessoal a profissional, que aliás deixou grandes marcas, como "Rehab", "Back to Black", "You Know I'm No Good", "Valerie" e entre outras grandes recordações em discos, compactos, vídeos e principalmente em nossos corações, pelo menos no meu ela vive há muito tempo e já se faz dois anos que ela nos deixou, mas diariamente te guardo comigo. 

Amy



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...