Facebook

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Crítica | Novo álbum de Maria Rita, "Coração a Batucar"


Sempre espero algo poderoso e marcante da cantora Maria Rita que para mim é uma das grandes artistas do mercado musical. Há 10 anos ela lançaria seu primeiro disco que foi um fenômeno de vendas e aclamação da crítica, sendo muito premiado pela América Latina. Os anos se passaram, o talento de Maria vem seguindo uma filosofia de invadir em outros estilos que ela faz muito bem, porém seus discos vem em declive, nenhum deles igualou ou superou o primeiro trabalho, tanto que se classificar seus melhores discos a ordem é exatamente a ordem cronológica de seus lançamentos, ou seja, o seu novo trabalho, chamado de Coração a Batucar entre os de estúdio é o que fica na última colocação.

O álbum Coração a Batucar ele tem momentos bem razoáveis, mas as com ótimas interpretações de Maria Rita que tem melhorado vocalmente, isso vale até um ponto a mais, porém os momentos bons não são muito e são bem audíveis e dá vontade de ouvir como "Rumo Ao Infinito", "Fogo No Paiol", "Meu Samba Sim Senhor" e "Vai Meu Samba".

O disco não é ruim e não é bom, achei razoável, por isso até a nota eu dei a média mesmo, a metade, mas para um álbum ser bom pra mim merecia três estrelas, porém para quem ama de verdade o samba pode gostar de todas as faixas, para quem ama e tem carisma por Maria Rita poderá ter uma pequena decepção e fico sem jeito mesmo de dar uma nota baixa para uma das minhas cantoras favoritas e olha que esperei tanto por um disco novo dela, mas iremos esperar logo por um novo trabalho quem sabe um ao vivo.



2.5/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...