Facebook

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Miss Brasil 2014 | Vejam Candidatas, Análises e Projeções


Vai ao ar neste dia 27 de setembro às 22h15 mais um concurso do Miss Brasil, a  60ª edição do maior concurso de beleza do país. O evento acontecerá no Centro de Eventos do Ceará com apresentação de Renata Fan e André Vasco e transmitido pelo canal da Band.

Neste ano teremos como sempre as representantes de cada Estado Brasileiro, totalizando 27 linda mulheres que passou por concursos na cidade, depois pelo próprio Estado e agora estará em mais um teste para que possa chegar ao Miss Universo, concurso que o Brasil não ganha há anos.

Vejam abaixo as fotos das 27 candidatas e tente identificar já alguma torcida logo abaixo minhas análises e projeções para o concurso de 2014.



 Iasmyne Sampaio 
Acre


Aline Karlla 
Alagoas


 Priscila Winny 
Amapá


 Ytala Narjjara 
Amazonas

 Anne Lima 
Bahia

 Melissa Gurgel 
Ceará

 Luísa Lopes 
Distrito Federal

 Amanda Recla 
Espírito Santo

 Beatrice Fontoura 
Goiás

 Larissa Pires 
Maranhão

 Jéssica Rodrigues 
Mato Grosso

 Érika Moura 
Mato Grosso do Sul

 Karen Porfiro 
Minas Gerais

 Larissa Oliveira 
Pará

 Larissa Muniz 
Paraíba

 Nathaly Goolkate 
Paraná

 Rhayanne Nery 
Pernambuco

 Verbiany Leal 
Piauí

 Hosana Elliot 
Rio de Janeiro

 Deise Benício 
Rio Grande do Norte

 Marina Helms 
Rio Grande do Sul

 Sinaira Machado 
Rondônia

 Marina Pasqualotto 
Roraima

 Laura Lopes 
Santa Catarina

 Fernanda Leme 
São Paulo 

 Priscila Pinhero 
Sergipe

Wize Marques 
Tocantins



Análises e Projeções




Eu olhei e prestei bastante a atenção em fotos e alguns vídeos das candidatas e de verdade quem me agradou mesmo foram nove mulheres no total, mas queria escolher as minhas cinco Misses favoritas que acredito que uma delas pode ser a campeã e quem sabe podem ser o Top Five, lembrando que no Miss Brasil de 2013 eu acertei quatro mulheres. As minhas favoritas são:


Karen Porfiro (Minas Gerais) - Entre os 27 nomes eu a tenho como a grande favorita e acredito que tem fortes chances até de vencer o concurso. É dona de um lindo tom de pele e cabelos enrolados totalmente naturais.

•  Laura Lopes   (Santa Catarina) - Outro nome que pode surpreender, ela é alta e honra aquela tradição da Miss do Sul que sempre estão entre as finalistas e olha que desta região talvez só ela se classifique entre as melhores.

Fernanda Leme   (São Paulo) - Foi o sorriso que mais me encantou e até a sua altura, pois é baixinha e quem não ama as baixinhas. É difícil ver uma paulista se dar bem nos concursos de Miss, mas quem sabe ela dê a volta por cima.

Luísa Lopes (Distrito Federal) - Um rosto perfeito e um corpo muito bem definido, porém tem concorrentes fortes que são as Miss acima que citei, mas pode surpreender também.

Priscila Pinhero  (Sergipe) - Foi a candidata do Nordeste que eu mais gostei, sendo que há mais duas bem fortes para mim para estar no Top 5, mas pela exclusão, contando com todas a sergipana parece mesmo ser a mais bela da região e a quinta melhor entre as 27.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...