Facebook

sábado, 27 de setembro de 2014

Noventa Noventa's | 29 - Aladdin - Um Nostálgico Jogo do Super Nintendo


Noventa Noventa's
Fato #29

Aladdin
Um Nostálgico Jogo do Super Nintendo


Com certeza um dos melhores jogos que já joguei na minha vida e tenho a oportunidade eu jogo e ainda tenho um pouco da habilidade, mas o melhor é a sensação de poder jogar Aladdin que "zerei" inúmeras vezes por ser tão bom.




Aladdin é um jogo clássico do Super Nintendo criado em 1993, mas foi lançado em 1996. Este jogo baseado em um filme da Disney, lançado na era dos 16-Bits. Ajude o Aladdin a encontrar a Jasmim e derrotar Jafar. Lembre-se que os capangas de Jafar estarão por todos os lugares de Agrabah querendo destruir você. Aladdin terá a ajuda de seus amigos Abu, do Tapete Mágico e do Génio nessa perigosa e emocionante aventura. Não esqueça de convidar todos os seus amigos para participarem também desta grande aventura. Somente aqui você encontra os melhores jogos.



Vídeo

Veja um vídeo com algumas partes do jogo que vale a pena conferir e ao ver dá muita vontade de jogar e para quem não tem mais o Super Nintendo não fiquem tristes, pois há uma forma de jogar pelo computador, basta baixar um emulador e o ROM do jogo, instruções e como fazer vide Google que tem muitas informações.






PassWord

Era uma atração a parte ter que adivinhar ou se lembrar dos códigos, ou os PassWords para avançar direto para uma fase específica. O bacana era que vinha com a foto dos personagens do jogo, fazendo a memória ficar melhor em relação aos códigos que geralmente eram em números.



Gráficos

Os gráficos eram bonitos e olha que eram mesmo, pois muitos jogos não tiveram o capricho como teve o jogo do Aladdin, para mim tudo aquilo já era um avanço. Olha esta foto abaixo que para mim é a prova de que o jogo valia a pena só pelos gráficos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...