Facebook

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Análises e Projeções para o Campeonato Brasileiro 2015 | Bolão



Começa no 9 de Maio o Campeonato Brasileiro do ano de 2015 e como sempre eu gosto de fazer o meu Bolão, apostando nas colocações de cada time participante, algo impossível de acertar, pelo menos nos últimos anos tenho tido sorte nas escolhas do rebaixados e alguns times que vão a Libertadores, mas o campeão em si eu nunca mais tive a chance de acertar.

Ano passado eu apostei no Internacional, aliás, muitos adoram apostar no time gaúcho devido a uma das maiores estabilidades de todos os últimos anos, mas o título nunca é alcançado, mas é um time que não podemos deixar de fora da aposta de campeão, mas isso depende até da sua estadia na Libertadores, pois se passar, teremos Atlético Mineiro como uma boa aposta de campeão.

Estou apostando para campeão o Palmeiras. Estranho?! Pode ser mesmo estranho, pois o time quase caiu para a segunda divisão em 2014 e vem em crescimento nesse ano e após analisar vai e vem de jogadores, times que poderão se ocupar em disputas internacionais e alguns fatores físicos e de estabilidade eu creio que eles tem boas chances de pelo menos se figurar entre os quatro melhores e quem sabe ser campeão. E por que não? O time do Corinthians que para mim é a melhor equipe do Brasil aposto como vice, mas pode ser campeão também, mas só pode escolher um. O velho e querido Internacional está lá na minha aposta como terceiro melhor time com o Atlético Mineiro logo atrás.

Minha torcida vai para o São Paulo, pois é meu time e geralmente aposto nunca como campeão, a não ser 2009 quando errei. Para o ano de 2015 coloquei como o sétimo colocado e espero errar e quem sabe chegar a ser campeão.

Sobre o rebaixamento eu coloquei como lanterna o Atlético Paranaense que vem muito mal desde o começo do ano, e mesmo com os jogadores do sub-23 competindo no estadual eu vejo o furacão com condições menores de chegar em um bom status, porém posso me enganar como foi em 2013. Para candidatos a degola incluo o Avaí que não me animou muito com este time, assim como o Joinville que estão com times medianos, mas teve seu coirmão Chapecoense surpreendendo ano passado e ainda acho que esse ano na Série A ainda ficará. Para fechar o time do Sport está razoável nesse começo do ano e não vejo um time tão competitivo para este campeonato.


Veja abaixo meu Bolão para o Campeonato Brasileiro 2015


Pos. Clube


1 Palmeiras
2 Corinthians
3 Internacional
4 Atlético Mineiro
5 Santos
6 Cruzeiro
7 São Paulo
8 Flamengo
9 Fluminense
10 Grêmio
11 Vasco da Gama
12 Goiás
13 Ponte Preta
14 Chapecoense
15 Figueirense
16 Coritiba
17 Joinville
18 Sport
19 Avaí
20 Atlético Paranaense




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...