Facebook

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prêmio Multishow 2016 | Veja a Lista Completa dos Vencedores


Foi realizado na noite do dia 25 de Outubro a entrega do Prêmio Multishow 2016 que reuniu grandes nomes da música brasileira.

O Prêmio Multishow na minha opinião é uma das melhores formas de premiação já que é separado por premiações públicas pelo voto popular e há uma votação técnica com o voto de um júri especializado que é a que eu prefiro acompanhar já que a compatibilidade é parecida com a minha.



A cantora Céu foi a grande vencedora da noite levando quatro prêmios por conta do seu novo trabalho que foi o álbum Tropix. A artista na minha opinião é um dos grandes nomes da nossa MPB.


Veja abaixo os vencedores:


SUPERJÚRI

Melhor Hit
Playsom - Baiana System

Versão do Ano
Chico Buarque Song - Céu

Melhor Clipe
Ai, Como Eu Me Iludo - O Terno

Música Boa Ao Vivo
Lá Vem o Brasil Descendo A Ladeira - Teresa Cristina, Pitty e Baby do Brasil

Disco - Melhor Gravação
Céu - Tropix

Disco - Melhor Capa
Mahmundi – Mahmundi

Clipe - Melhor Direção
Céu - Perfume do Invisível

Clipe - Melhor Fotografia
Céu - Perfume do Invisível

Revelação
Liniker e os Caramelows

Canção do Ano
Mulher da Vila Matilde - Elza Soares

Melhor Disco
Baiana System - Duas Cidades


VOTO POPULAR

Melhor Cantora
Ivete Sangalo

Melhor Cantor
Luan Santana

Melhor Grupo
Henrique e Juliano

Melhor Show
Anitta

Melhor Música
Blecaute - Jota Quest e Anitta

Música Chiclete
Camarote - Wesley Safadão

Experimente
Simone e Simaria

Melhor Clipe TVZ
Luan Santana - Eu, Você, o Mar e Ela





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...